Novo TV Mulher realiza ação no Instagram
O novo TV Mulher, que estreou na noite da última terça-feira (31), no canal VIVA, ganha a partir desta semana uma ação com vídeos no Instagram do canal (@CanalVIVA). Com o conceito “30 anos se passaram, mas alguns temas continuam em pauta”, a campanha reforça que, mesmo com todas as conquistas das mulheres nos últimos anos, ainda há muitos avanços a serem debatidos. A UP line é a responsável por essa ação digital – através da Rastro, braço digital da agência.
A UP Line também foi responsável pela criação e produção da festa de lançamento, na sede da Globosat na noite de estreia, em São Paulo. Lá foi realizada uma experiência de realidade virtual através da qual os convidados puderam conhecer em primeira mão o cenário do TV Mulher e sua programação, com apresentação de Marília Gabriela. Outra atração foi a presença da influenciadora Clara Averbuck, cobrindo o evento diretamente pelo SnapChat do CanalVIVA.
O segundo programa vai ao ar nesta terça (7), às 22h30, e debate o assédio e o caso do estupro coletivo, com uma entrevista exclusiva com a vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a Ministra Cármen Lúcia.