Novos publicitários entram para o Hall da Fama do Marketing

A Abramark (Academia Brasileira de Marketing) elegeu 32 novos nomes para integrar o seu Hall da Fama. Profissionais e empresários com contribuição decisiva e relevante para o marketing brasileiro serão homenageados por suas iniciativas. São publicitários com trajetórias marcantes, como Joanna Monteiro (Chief Creative Officer da FCB),  eleita pela publicação americana Business Insider a mulher mais criativa do mundo da publicidade em 2014.

Na lista, há também dirigentes de associações brasileiras como Álvaro Rodrigues, presidente da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Glaucio Binder, presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), e Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Com os novos integrantes, o ‘halloffamers’ da Abramark reúne 153 profissionais.

Conheça os novos integrantes do Hall da Fama do Marketing Brasileiro: 

 Álvaro Rodrigues – 3A Worldwide

Divulgação

Álvaro Rodrigues

André Gomes – MullenLowe

Edson Barbieri – ABEMD

Efraim Kapulski – ABEMD

D

Efraim Kapulski

Fabio Burg – Grupo Rái

Fernando Campos – Santa Clara

Fernando Taralli – VML

Fico Meirelles – Moma

Flavio Pestana – Estadão

Flavio Steiner – RBS

Gal Barradas – BETC      

Divulgação

Gal Barradas

 Geraldo de Brito – Sinapro

Geraldo Rocha Azevedo – Execution

Glaucio Binder – Fenapro

Guilherme Jahara – F.biz

Jairo Soares – Fischer America

Joanna Monteiro – FCB

Divulgação

Joanna Monteiro

Luiz Eduardo Falco – CVC

Marcelo Parada – SBT

Marcelo Tripoli – REF+T

Marcio Parizzoto – Bradesco

Marcos Lacerda – Banco Original

Maria Lucia Antonio – FIAT

Mauro Segura – IBM

Maurício Magalhães – Agência Tudo

Michele Dim D’Ippolito – Dim & Canzian

Michelle Matsumoto – One Digital

Ricardo Esturaro – Rede Globo

Ricardo John – JWT

Roberto Tourinho – NBS

Sandra Martinelli – ABA

Walter Susini – McGarryBowen

A Abramark surgiu de uma iniciativa de um grupo de profissionais e empresários, sendo idealizada pelo MadiaMundoMarketing. O objetivo é construir um marketing moderno, ético e de qualidade no país.