Now amplia presença no Rock in Rio 2024 com cobertura para 12 marcas
Equipe estará no epicentro do festival com mais de 400 profissionais alocados diretamente na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro
O NOW, unidade de real time da A-Lab (laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers), expandiu a sua presença no Rock in Rio deste ano e, no total, 12 marcas contarão com a operação da empresa para participarem das conversas que cercam o evento.
Com parcerias que incluem Natura, Heineken, Tim, Ipiranga, Volkswagen, Trident, Unilever, Superbet, Hypera (Neosaldina, Engov e Benegrip) e o próprio Rock in Rio, a equipe estará no epicentro do festival com mais de 400 profissionais multidisciplinares, alocados diretamente na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
"Trabalhar em tempo real no Rock in Rio é um desafio intenso, porém extremamente gratificante. Cada minuto conta para produzir os mais de 4700 conteúdos planejados para ir ao ar durante o festival. Temos muito orgulho ver como nosso trabalho ajuda as marcas a contarem suas histórias de forma única, com excelência, com um time apaixonado pelo que faz, ampliando ainda mais o impacto do festival no país", afirmou Renata Cruz, diretora do NOW.
Além do NOW, o A-Lab também irá desenvolver séries documentais para marcas como Coca-Cola, Neoenergia, C&A, TIM, KitKat e Trident. O laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers assinou o roteiro e direção criativa destes conteúdos audiovisuais, que trazem bastidores e entrevistas.
"Precisamos garantir que nossos conteúdos encantem, engajem e informem o público. É um trabalho coordenado entre planejamento estratégico, uso analítico de dados e reação ágil ao que acontece ao vivo. A cada edição do Rock in Rio, mais marcas se interessam em atuar em tempo real. No último, foram 6 e nesta serão 12. Cada vez mais, as grandes marcas querem entrar em conversas de maneira estruturada, extrapolando a audiência da Cidade do Rock, investindo na conexão emocional e extraindo mais valor do investimento em patrocínio", completou Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.