Nubank e Casas Bahia se unem para oferecer experiência de compra
Clientes Nu podem comprar na Casas Bahia com descontos e benefícios exclusivos do app
Um ano após o lançamento do seu marketplace, o Nubank se une a Casas Bahia e anuncia a implementação de uma nova experiência de compras dentro do seu aplicativo. Agora, os clientes do Nu terão uma jornada de compra mais eficiente, desde a escolha do produto até o pagamento, sem precisar sair do app da empresa.
O novo recurso oferece uma experiência mais completa e segura e já está disponível para todos os usuários. Com a parceria, a Casas Bahia passa a oferecer no Shopping do Nubank produtos de várias categorias, desde eletrodomésticos, smartphones, eletroportáteis, games e entre outros.
Além disso, os consumidores também terão acesso a benefícios como o atendimento da plataforma financeira e parcelamento em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros, pelo NuPay.
“A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, explicou João Nóbrega, diretor de B2B da Via, dona da Casas Bahia.
Na experiência de uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank oferecerá – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para realizar compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos do Shopping do Nu sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.
O Shopping do Nubank é uma plataforma que reúne marcas e varejistas do Brasil, e já conta com mais de 150 lojas parceiras. Os mais de 75 milhões de clientes no país podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (moda, games, viagem, pet, entre outros), com descontos, cupons e cashback.