Nubank ensina meditação a clientes da concorrência
O banco digital Nubank aproveita o Dia Mundial do Combate ao Estresse (23/09) para provocar a concorrência.
A fintech realizará uma sessão de meditação para até 100 pessoas que apresentarem o cartão de crédito ou débito de um banco concorrente em sua sede em São Paulo na próxima segunda-feira.
A aula de meditação será realizada por uma profissional da área e foi desenvolvida com base nos estresses causados pelo sistema financeiro tradicional.
“Nós sabemos que existem problemas que são inevitáveis na vida de qualquer pessoa, mas acreditamos que a burocracia e fila de banco não precisam ser mais alguns deles. Os clientes Nubank já sabem disso, por isso focamos esse dia em quem ainda é cliente dos bancos tradicionais”, diz Bruno Chenque, líder do CreativeLab, a agência in-house do Nubank.
Para aqueles que não puderem comparecer, o Nubank deixará disponível em suas redes sociais um podcast especial de meditação guiada.
Mais informações a respeito da ação podem ser encontradas em no blog da empresa.
A marca começa a se notabilizar pelas provocações. Recentemente, a empresa enviou banquinhos de madeira para clientes NuConta para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank irá chegar.