Nubank espalha portas roxas para promover "The Friends Experience"
Ação tem como objetivo fazer um convite para que as pessoas se conectem com as duas memórias favoritas da série
O Nubank é uma das empresas que está trazendo a "The Friends Experience" para o Brasil e, para anunciar a chegada da exposição, instalou quatro portas roxas pela cidade de São Paulo.
A ação tem como objetivo fazer um convite para que as pessoas se conectem com as duas memórias favoritas de Friends, compartilhem fotos e se preparem para a exposição que será inaugurada em novembro.
O público poderá encontrar as portas entre os dias 18 e 22 de setembro, na Av. Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo, onde será realizada a exposição de novembro de 2024 até março de 2025.
"Friends está comemorando 30 anos, e não poderíamos deixar de criar algo especial para os nossos clientes. Além da exposição interativa, espalhamos as icônicas portas roxas por São Paulo, transportando os fãs para o universo de Friends e criando novas memórias em cenários que marcaram a história de uma das séries mais queridas do mundo", afirmou Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Em comemoração aos 30 anos da série, a exposição imersiva proporcionará aos fãs a oportunidade de vivenciar de perto cenários de Friends, além de interagir com os itens clássicos da série como o sofá, as poltronas do apartamento, a cozinha da Monica e diversos objetos e cenários marcantes da produção.
O Central Perk, o famoso café da série, estará em pleno funcionamento, com ativações de marcas parceiras.