A peça criada pela Wieden+Kennedy SP conta com uma vinheta que será exibida antes do início do jornal e depois da escalada dos apresentadores

O Nubank anunciou o lançamento da sua nova campanha publicitária que tem como objetivo promover o portfólio de serviços do banco.

Com estreia marcada nesta quinta-feira (1), a peça criada pela Wieden+Kennedy SP será exibida na vinheta de abertura do "Jornal Nacional", da TV Globo, marcando também o patrocínio inédito da atração.

"Chegamos aos 10 anos e a marca está em um momento importante de amadurecimento: ampliamos nosso portfólio, evoluímos a forma de servir e estamos expandindo os segmentos que atuamos. Nessa nova campanha, vamos trazer a história de como nossos consumidores acessam diversas possibilidades na vida por meio dos nossos produtos e serviços. De forma leve, vamos convidar o consumidor a conhecer tudo o que oferecemos para além do roxinho", afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Como parte das ações, a empresa terá inserções antes do início do "Jornal Nacional", após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia.

Até janeiro de 2024, estão contempladas também vinhetas de 10 segundos, veiculação dos filmes de 30 segundos, nos intervalos comerciais, além de inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo. Os filmes têm produção da MyMama Entertainment e são dirigidos pela dupla Kid Burro.

"Escolhemos o 'Jornal Nacional', porque além de impactar massivamente, gera consistência na mensagem. É um programa tradicional, com muita credibilidade. Como o Nubank tem tudo a ver com dinamismo, buscamos novos formatos mais integrados com o conteúdo", concluiu Gui Cavalcante, head of media, data and connections da Wieden+Kennedy SP. Além do patrocínio, várias iniciativas terão início em junho, com o plano digital e ações especiais da marca.