Criada pela Wieden+Kennedy SP, a campanha narra história de mãe e filho e um controle remoto inusitado

A Nubak estreou a sua nova campanha de posicionamento de marca, intitulada "N Possibilidades", que traz uma releitura da música clássica dos anos 1980, "Just can't get enough" para mostrar os produtos que o banco tem no portfólio.

Criadas pela Wieden+Kennedy SP, as peças têm como objetivo reforçar a mensagem de que a marca oferece mais do que o público imagina. A campanha conta a história de um filho que observa a mãe usando um controle remoto que serve como um facilitador para que essa mãe alcance seu objetivo de correr sua primeira maratona.

O ápice do filme acontece quando o público percebe que o controle só é visto pela criança, porque, na verdade, ele é um celular com o app do Nubank, onde a personagem faz tudo pelo app do Nu. A peça foi produzida pela MyMama Entertainment e dirigida pela dupla Kid Burro.

"Ser cliente Nubank abre 'N possibilidades', confere autonomia e controle para que as pessoas possam criar a própria história", afirmou Renan Molin, diretor de criação da Wieden + Kennedy SP.

Segundo Charles Faria, também diretor de criação da W+K, o objetivo da criação da peça foi incentivar o conhecimento e experimentação das coisas que a Nubank pode oferecer. "A escolha da trilha do Depeche Mode amarra a mensagem de destravar possibilidades reforçando o novo posicionamento", explicou o executivo.