Number One Idiomas tem novo conceito

A Carvalho Martins Comunicação desenvolveu campanha para a rede de franquias Number One Idiomas. As peças serão veiculadas até fim de março em várias cidades do Brasil e trabalha uma nova fase do conceito da marca. O filme reforça a idéia de que melhor que aprender o inglês number one é ser number one. A campanha publicitária tem apelo interativo e de cross-media. Os volantes impressos distribuídos para o público de interesse, por exemplo, possuem uma pequena cartela de adesivos de beijos com a mensagem “you’re my Number One”. Promoções como a “Música Number One do Dia”, veiculadas por algumas emissoras de rádio do país, buscam a participação do ouvinte e distribui brindes e bolsas parciais de estudo. Todas as peças impressas e de mídia convidam as pessoas a participarem de promoções no site de entretenimento especialmente criado para essa nova fase: www.bomesernumberone.com.br. No portal, o interneuta pode asistir ao vídeo “Chefe”, que também é veiculado na TV, e permite que o telespectador tire suas próprias conclusões sobre o que é ser Number One.