Filme foi criado pelo Content Studio Nestlé, agência in house da Ogilvy na Nestlé

Comemorado nesta terça-feira (26), o Dia dos Avós inspirou a Nutren Senior, marca da Nestlé, a lançar um filme sobre a relação entre avós e netos. "Nutren Senior Dia dos Avós" foge do conceito tradicional e traz histórias reais de avós e netos que contam a importância de suas relações ao longo da vida.

Para a construção da narrativa, a marca selecionou avós e netas com relações afetivas marcantes e recriou uma foto de infância para mostrar que a relação e o amor são contínuos e verdadeiros mesmo com o passar do tempo.

O filme também convida o público a se inspirar e homenagear seus avós por meio da recriação de fotos de infância. As melhores fotos de consumidores serão compartilhadas no Instagram da marca Nutren Senior.

As fotografias foram feitas pelo fotógrafo Marcos Alberti. O filme foi criado pelo Content Studio Nestlé, agência in house da Ogilvy na Nestlé, em parceria com a Nestlé Nutren Senior, e foi produzido com o apoio do film maker Alex Batista Filho.

Ficha técnica
Agência: Ogilvy
Cliente: Nestlé
Campanha:  Nutren Senior - Dia dos Avós
Aprovação: Samantha Bull, Marina Asfora, Thiago Cesar
Produção Executiva: Juliana Bastos
DCs: Valéria Desideri e Rafael Lemos
Atendimento: Indra Sestini
Redatora: Jessyca Azevedo
LD: Alexandre Romão
CS: Paula Garcia
CM: Richara Eleuterio
Fotógrafo: Marcos Alberti
Direção: Alex Batista Filho
Produção: Lucas Zalla
Imagens: Nicolas Ongarato, Lucas Guimarães, Alex Batista Filho
VFX: Leonardo Simões
Edição e Finalização: Alex Batista Filho
PR: Raphaela Brito