Nutry propõe pausa estratégica para reinventar o dia
Criada pela Execution, a campanha faz parte do reposicionamento da marca que irá apresentar novos produtos no seu portfólio
A Nutry lançou uma campanha para convidar os consumidores a terem um momento de reequilíbrio, chamada "Aquela parada que só Nutry".
A campanha, criada pela Execution, faz parte do reposicionamento da marca que irá apresentar novos produtos no seu portfólio. Além da peça, a agência também é responsável pelo planejamento estratégico de comunicação da marca.
“Essa campanha é mais um esforço em conjunto entre Execution e Nutrimental para reinventar a presença da marca em um mercado que evoluiu e se diversificou ainda mais, trazendo a marca para diversos momentos novos da jornada diária dos consumidores", afirmou Eduardo Bendzius, Diretor-Geral da BU de Consumo.
A campanha conta com veiculação digital, que inclui plataformas como Facebook, Instagram, Taboola, UOL, Logan e The Insiders e, ainda dentro da estratégia, com ações com influenciadores e seeding, bem como a landing page. A campanha ficará no ar até dezembro e contará também com filme digital.
“A campanha quer mostrar que a Nutry é também a marca certa para acompanhar as pessoas na hora de reinventarem os seus dias. Dar uma parada é essencial e comer uma barrinha ajuda muito no processo”, completou Fernanda Cepollini, CCO e CSO da Execution.