NZN apresenta nova vertical de games da plataforma
A NZN, player em soluções para publicidade e comunicação do mercado, segue com o plano de verticalização e lança na próxima terça-feira (10) a Voxel, vertical de games. A Voxel está passando pela transição de TecMundo Games para a nova marca, site que era abrigado pelo TecMundo, produto de tecnologia da empresa.
“Para a transição da marca estamos com um plano de ação que envolve a comunicação antecipada com a nossa audiência e um grande lançamento que acontecerá no nosso espaço na Brasil Game Show deste ano”, explica Tayara Simões Antonello, head de marketing da NZN.
A Voxel soma ao repositório de jogos do site Baixaki, que possui 1.4MM de downloads de games mensalmente e o site de casual games Click Jogos com 19.5 MM de partidas jogadas mensalmente, ambos sites da NZN.
De acordo com Igor Lopes, diretor de conteúdo da NZN, a empresa vem investindo cada vez mais em informação especializada. A nova vertical vai buscar oferecer mais publicações críticas, artigos especiais e aprofundamento na história dos games. “Com o lançamento da Voxel vamos intensificar a produção do conteúdo que cativa nosso público há tantos anos, como análises, vídeos com notícias diárias, cobertura de eventos, além de diversas novidades como novos quadros em vídeo, cobertura de eventos de eSports e mais notícias sobre o assunto”, explica.
A Voxel também estará presente em diversos canais de comunicação, cada um com sua linguagem, como Youtube com o tradicional Checkpoint, programa diário do canal, reviews, calendários com lançamentos, gameplays e informações sobre eSports; Facebook e Twitter com notícias e no Instagram com bastidores e podcast com discussões. “Estamos preparando diversas ações e conectando todas as plataformas para oferecer uma experiência de conteúdo completa para o público. Queremos ser referência em informação sobre games”, comenta Tayara.
Para o lançamento da vertical, haverá uma comunicação antecipada com a audiência por meio de uma landing page. É possível se cadastrar e receber por e-mail com exclusividade um link para acessar o site antes do lançamento.