O argentino Rodrigo Grau é o novo VP de criação da David
Nos últimos anos, o argentino Grau vem trabalhando com contas como Nike e PepsiCo. Antes de atuar na BBDO, foi diretor de criação na Ogilvy Buenos Aires e na Del Campo S&S, neste caso comandando regionalmente o trabalho criativo de contas como Pampers (P&G) e Claro. Na David, Grau vai atuar na liderança da agência ao lado de Karina Ribeiro, diretora de operações. Ambos respondem aos cofundadores Fernando Musa (CEO), Anselmo Ramos (CCO) e Gaston Bigio.
“Rodrigo tem larga experiência em trabalhar com marcas internacionais, o que para a David é fundamental. Além disso, é um profissional que já vem de um cargo de liderança numa grande agência e premiado nos mais importantes festivais de publicidade do mundo”, diz Bigio. “O trabalho que o Rodrigo faz é inspirador. Tê-lo como vice-presidente de criação da David SP só reforça nosso posicionamento criativo como network. Com o Joaquin Cubria e o Ignacio Ferioli em Buenos Aires, e o Rodrigo Grau em São Paulo, temos os líderes certos para a David se consolidar como uma força criativa no Brasil e na América Latina”, completa Ramos.