O Boticário aposta em sete desejos para novas fragrâncias
O filme “Casais” teve direção de Heitor Dhalia, da Paranoid, e o clima de romance foi embalado pela música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. Homens e mulheres se preparam para encontros, fazendo o espectador pensar que a sequência mostra os respectivos casais. Ao encontrar seus pares, a diversidade do amor explode em abraços e felicidade.
Já a campanha digital tem criação da agência W3haus, que foca em tentações irresistíveis. Com o conceito “Neste Dia dos Namorados, entregue-se às 7 tentações de Egeo”, o hotsite da campanha relaciona as sete fragrância a cada um dos sete desejos.
São eles: Provoque: Provoque: querer estar sempre irresistível, provocante, envolvente, seduzir; Agarre: agarrar, beijar, não pensar antes de agir, se jogar na paixão; Seduza: desejo desordenado “deixar-se dominar pelas paixões; Deseje: vontade de saciar, de possuir o outro; Devore: desejo exagerado, insaciável, querer ter sempre mais e mais; Atraia: ter apenas para si, não querer dividir, saber que me pertence; Desfrute: movimentos lentos, vontade de ficar ao seu lado, o mundo parar e não fazer nada.
O site também faz uma ação chamada “Combinação Tentadora”, que tem como objetivo promover uma interatividade divertida entre os casais. A ideia é que a pessoa compartilhe com o (a) seu (sua) companheiro (a) sugestões de como passar o Dia dos Namorados ao escolher duas tentações de Egeo. Essa sugestão é desbloqueada por meio de uma senha de voz, criada a partir de uma dica de quem enviou a sugestão. Esta senha só poderá ser desbloqueada pelo namorado (a), pois o objetivo é que seja um conteúdo que apenas o casal saiba a resposta.
https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI