O Boticário cria ação para Dia dos Namorados no Spotify
Em ação criada pela W3haus, O Boticário promove uma experiência diferente para os apaixonados aproveitarem o Dia dos Namorados. Uma ação inédita com o Spotify oferece às pessoas a oportunidade de gerar playlists exclusivas a partir das iniciais dos seus nomes.
“Esta é uma data em que as pessoas buscam surpreender seus pares. Nada melhor que usar a música, que tem um papel emocional importante em toda relação para criar um momento único, personalizado e inovador para os casais de todo o país. Estamos muito felizes de ver O Boticário como a primeira marca a usar esse formato no Brasil, com pertinência e criatividade”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.
Entre no site da marca e escolha até três opções de estilos musicais disponíveis. Ao incluir o nome das duas pessoas homenageadas na playlist, é gerada uma seleção na qual, a partir da inicial das músicas, é formado o nome das pessoas. Entre os estilos musicais estão rock, sertanejo, pop, samba, gospel, MPB, funk e reggae.
Ficha técnica
Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: Eu, você e uma playlist
Produto: Dia dos Namorados
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretora de Criação: Magali Moraes
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Jessica Souza, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Fernanda Martins,Carolina Yuki, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Bruna Marchi, Patricia Pontes, Lucas Costa
Aprovação: Kelly Fernandez, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Marisa Ferreira, Heloisa Helena Althoff Souza