O Boticário divulga novidades na linha Floratta
O Boticário lança uma campanha para apresentar o novo frasco e as novas logomarca e embalagem da linha de fragrâncias Floratta, há 17 anos no portfólio da empresa. Sob o conceito “Desperte o mundo à sua volta”, o esforço de comunicação foi criado em parceria entre AlmapBBDO, Repense e Saraguato e inclui spots, filme e anúncios em revistas. No comercial, uma mulher joga gotas de Floratta nas flores enquanto se perfuma, fazendo com que elas desabrochem. A narração explica: “Desperte o mundo à sua volta. A vida é bonita. Mas pode ser linda”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassú, Marcos Medeiros, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Direção de arte: Carlos Garcia e Raul Arantes
Redação: Daniel Oksenberg, Pedro Paes e Marcelo Pignatari
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi e Luana Segatto
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques e Carlos Jordão
Fotografia: JR Duran
Ilustração: Gelmi
ArtBuyer: Marcio Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Tecnologia: Fernando Boniotti
Gerenciamento de projeto: Rafael Puls
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Boas e Taís Olhiara
Produtora do filme: ParanoidBr e UMStudio
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Pós-produção: Casablanca
Produtora de som: Raw Audio
Locução: Maristane Dresch
Finalização: Tania Ripardo
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito e Caroline Mazett