O Boticário e Marília Gabriela falam da importância do cuidado íntimo
A campanha, criada pela AlmapBBDO, tem como objetivo tratar sobre o tema de forma leve e sem tabus
O Boticário se uniu a apresentadora Marília Gabriela para a divulgação da sua nova linha de cuidados íntimos, Cuide-se Bem Cereja Livre.
A peça, criada pela AlmapBBDO e Pros, tem como objetivo tratar sobre o tema de forma leve e sem tabus e tem como mote Para se cuidar, que tal se encarar?.
“Quando nos aprofundamos no tema, entendemos que esse lançamento não deveria ser simplesmente sobre os produtos, mas, dados os desafios e a falta de conhecimento de muitas mulheres sobre a própria vulva, tínhamos um papel educador, ressaltando que, antes de se cuidar, é importante se encarar e se conhecer melhor. Queremos promover diálogos e ajudar a romper os tabus que cercam a vulva, a começar pelo nome, tão pouco falado”, afirmou Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Boticário.
O filme de 30'' convida o público a se encarar e, consequentemente, se conhecer, além de trabalhar a ideia de liberdade e responsabilidade com a própria saúde íntima, abraçando a audiência que se identifica e busca esse cuidado especial com suas áreas mais particulares.
“Quando a gente vai cuidar da boca, a gente olha para ela e sabe facilmente do que ela precisa. Ela está exposta. Já a vulva fica mais escondida. Por isso, sugerimos que a pessoa se conheça melhor para, então, se cuidar. Além de apresentar uma linha especial e completa, a campanha valoriza questões ligadas a autoestima e autoconhecimento. São pautas importantes que acabam implicando na saúde dos consumidores”, concluiu Antonia Zobaran, da AlmapBBDO.
Junto ao filme, o Boticário trará uma série de conteúdos e reviews de #CerejaLivre em todos os canais da marca, como blog, Instagram, TikTok e Twitter, sempre com uma abordagem convidativa, leve e sutil.
A estratégia também vai contar com ensinamentos em parceria com a médica ginecologista, Larissa Cassiano, que vai tirar dúvidas sobre o cuidado íntimo enviadas por meio da hashtag da campanha, além de peças e conteúdos veiculados nas redes da Meta e dentro do Google, em estratégia 100% digital de abrangência nacional.