O Boticário estreia campanha para linha Cuide-se Bem

 

O Boticário lança o filme “Toques” para divulgar as novidades na linha Cuide-se Bem — de produtos para corpo, rosto e banho voltada para o público feminino —, como as novas embalagens e as fórmulas reformuladas. Criado pela AlmapBBDO e veiculado em TV aberta, o comercial apresenta situações em que toques sutis tornam o dia mais especial: o pai emocionado toca o rosto da filha em seu aniversário, o homem apaixonado toca o rosto da namorada em um dia de chuva e o marido toca com carinho as costas da mulher ao comemorar a compra do apartamento. A locução explica: “A suavidade deixa cada momento mais especial”.

 

A peça se encerra com a assinatura: “Cuide-se Bem de O Boticário. Cuidado que encanta”. Também foram criados anúncios para revistas, spots, mídia exterior e materiais para internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros 
Direção de arte: Sascha Piltz
Redação: Pedro Paes
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria e Stefanie Giannini 
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Rodrigues e Carlos Jordão
ArtBuyer: Teresa Setti e Marcio Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara e Diego Villas Boas 
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit, Daniel Klajmic e Mariana Valverde
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Produtora de som: Raw Audio
Locução: Maristane Dresh 
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni 
Montagem/Edição: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Potira Riedtmann e Caroline Mazete