Boticário incentiva autoprazer feminino em ação estrelada por Deborah Secco

"O prazer é todo meu" é o conceito da campanha de lançamento do Her Code Touch, nova fragrância da marca

O Boticário lançou a nova fragrância Her Code Touch e o manifesto "Mapa do Prazer" como parte da campanha de lançamento. O movimento vai ser liderado pela atriz Deborah Secco, que junto a criadoras de conteúdo e especialistas, convidará  mulheres a aceitarem e tocarem seus corpos. "O prazer é todo meu" é o conceito-chave da proposta.

O manifesto idealizado pela agência PROS e produzido pela Beltrame+, com direção da cineasta Marcela Jacobina. Para embasar a campanha o Boticário realizou uma pesquisa em parceria com a Think EVA, sobre o prazer feminino, que analisou o comportamento e as percepções de cerca de 2 mil mulheres com contextos sociais e faixas etárias diferentes. O resultado mostrou que 60% das entrevistadas não se dedicam o suficiente ao próprio prazer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, Her Code é a primeira marca de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no sobre o tema. “Com o lançamento de Her Code Touch e o manifesto estrelado pela Deborah Secco, queremos continuar a estimular as mulheres a descobrirem o próprio prazer, damos um passo além", comentou a executiva.

Nomes como Marcela McGowan, Marcela Ceribelli, Hana Khalil e Mari Williams fazem parte do squad de especialistas em lifestyle e sexualidade que vão produzir conteúdos para as redes sociais. Na primeira quinzena de outubro, a campanha será veiculada em canais televisivos, como a novela Mania de Você (Rede Globo) e o Saia Justa (GNT).

Os responsáveis pela comunicação são a W3Haus no Instagram, a SoWhat Agency no TikTok, Publination com conteúdos de creators e PROS na assessoria.