O Boticário relança Ma Chérie e aposta em experimento olfativo
A campanha, criada pela W3haus e intitulada #GeraçãoMaChérie, conta com uma estética millenial
O Boticário apostou na nostalgia dos seus consumidores e relançou, de forma limitada, as fragrâncias Ma Chérie Jeans e Amie.
A campanha, criada pela W3haus e intitulada #GeraçãoMaChérie, conta com uma estética millenial ou 2YK, com decoração e looks da época em questão.
“No ano passado, trouxemos a versão tradicional do Ma Chérie e continuamos recebendo inúmeros pedidos de consumidores pelas outras variações do produto. Agora, relembramos esses ícones com a materialização, não apenas das fragrâncias e embalagens fiéis às versões originais, mas também retomamos todo o contexto de como foram os anos 90 e 2000”, afirmou Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A campanha está integrada aos canais proprietários do Boticário no digital e a estratégia contempla ainda ativações de squad de influenciadores em conteúdos collab com a marca, com curadoria e contratação da Publination e PR da PROS.
"Os anos 90 e 2000 são as últimas décadas que não foram hiperdocumentadas pelos smartphones e redes sociais. Recriar as memórias de quem viveu essa época e convidar a Gen Z para mergulhar na estética nostálgica por meio da inteligência artificial é um presente do Boticário para sua comunidade que vai gerar muita conversa sobre os relançamentos", afirmou Natália Fava, diretora de Criação e Conteúdo da W3haus para O Boticário.