O Boticário se une ao Pantera Negra e lança manifesto para inspirar as crianças
Com criação da AlmapBBDO, o projeto integra os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda
Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, O Boticário firmou uma parceria com Pantera Negra, da Marvel, e lançou o "Hino da Coragem", um manifesto pensado para inspirar o sentimento de confiança existente dentro das crianças.
Com criação da AlmapBBDO, o projeto integra os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda, além de ser estrelado pela cantora, compositora e atriz Negra Li.
A composição foi feita com falas marcantes dos personagens do filme, enquanto a interpretação ficou com um grupo de crianças em companhia da Negra Li, cantora, compositora, atriz e mãe de Sofia e Noah, de 13 e 5 anos, respectivamente.
“Como marca, nossos produtos reforçam o amor-próprio e a autoestima dos consumidores, principalmente as crianças. Com essa parceria, temos um licenciamento potente que sustenta pilares que também são essenciais para o Boticário, além de encantar adultos e crianças com as belezas e utopias do mundo tecnológico e aspiracional de Wakanda”, afirmou Marcela De Masi, diretora de marketing do Grupo Boticário.