O melhor da publicidade em 2015
Se em muitos países os resultados financeiros de agências e anunciantes não foram dos melhores em 2015, é importante ficar com os bons momentos do ano para transformar as experiências em inspiração para 2016.
Em um mercado como o publicitário em que o fundamental, antes de qualquer coisa, é a criatividade, 2015 provou que este foi, sim, um ano para ser lembrado.
Veja a lista elaborada pela Adweek com as 10 campanhas internacionais mais inspiradoras do ano com o acréscimo feito pelo PROPMARK do anúncio “100”, da brasileira F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Leica com produção da Stink São Paulo, que rendeu ao país o primeiro Grand Prix de Cannes em Film depois de 62 anos do festival.
Leica
“100”
F/Nazca Saatchi & Saatchi, São Paulo
https://www.youtube.com/embed/DMkQQSt6d8s
Geico
“Unskippable”
The Martin Agency, Richmond, Va.
https://youtube.com/watch?v=pvcj9xptNOQ
Snickers
“Brady Bunch”
BBDO New York
https://youtube.com/watch?v=rqbomTIWCZ8
Comcast Xfinity
“Emily’s Oz”
Goodby Silverstein & Partners, New York
https://youtube.com/watch?v=ZU7NU_fsaSU
The Ad Council
“Love Has No Labels”
R/GA, New York
Atlantic Group
“37 Seven Days”
Leo Burnett, Paris
Estados Unidos contra violência por armas de fogo
“Gun Store”
Grey, New York
Shiseido
“High School Girl?”
Watts of Tokyo
Loteria da Espanha
“Justino”
Leo Burnett, Madrid
Android (Google)
“Friends Furever”
Droga5, New York
https://youtube.com/watch?v=vnVuqfXohxc