O que os patrocinadores fizeram no camarote Quem O Globo

Divulgação

Azaleia criou espaço com adereços para selfies e boomerangs e com tatuagens removíveis

Além da exposição na mídia, o camarote Quem O Globo ofereceu um espaço de 1.680 metros quadrados na Marquês de Sapucaí para as dez marcas patrocinadoras realizarem as mais diversas ações durante o Carnaval carioca. 

“O camarote Quem O Globo transformou o carnaval em uma plataforma para os anunciantes. Por meio dele, é possível fortalecer o relacionamento com os clientes através de uma experiência inesquecível, em um ambiente com conforto, entretenimento e serviço impecável. Tudo isso com um mix de mídia multiplataforma que garante amplificação e alcance das ativações”, disse Virginia Any, diretora de Mercado Anunciante da Editora Globo.

A Azaleia, por exemplo, montou um espaço com adereços para selfies e boomerangs e com tatuagens removíveis. Os convidados ganharam vouchers que podiam ser trocados por sandálias da marca e uma bolsa.

A Salon Line levou para o seu lounge no camarote profissionais para produzir seis diferentes tipos de penteados para os convidados.  Já a maquiagem ficou a cargo da Avon, que disponibilizou um camarim e um maquiador para a produção das convidadas.

A Sky preparou dois lounges no camarote com poltronas e mesas bistrô para os convidados descansarem e acompanharem a transmissão dos desfiles pela televisão, enquanto a Itambé teve um espaço para degustação de produtos no meeting point e no camarote.

A Orfeu Cafés Especiais, por sua vez, forneceu um carrinho para servir café para os convidados, além de um drink especial com café disponível nos bares.

As camisetas foram uma produção da Morena Rosa, que cuidou do lounge de customização das peças no meeting point do camarote, na Marina da Glória.

O Barra Shopping disponibilizou totens para carregar o celular com uma tecnologia de reconhecimento facial para abrir as gavetas em que os aparelhos ficavam guardados. Já as promotoras da Pandora distribuíram adereços de cabeça para os convidados produzirem os looks de carnaval.

Por fim, no espaço da Prezunic, os convidados podiam fazer a produção de maquiagem com glitter.

Celebridades como Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Luciana Gimenez, Lucas Jagger, Maria Rita, Giovanna Lancellotti, Thiago Martins, Zilu Godoi e Leona Cavalli foram alguns dos famosos que passaram pelo local, que recebeu cerca de 2 mil pessoas.