BR Media Group apontou quais participantes mais ganharam e mais perderam seguidores ao longo do primeiro mês do programa

O Big Brother Brasil 2024 completou o seu primeiro mês no ar. Ao longo desses mais de 30 dias, muita coisa já aconteceu na casa que atualmente conta com 18 participantes. O programa começou com 25 pessoas.

Além do prêmio, existem outros motivos que levam as pessoas a participarem do reality show, como por exemplo, a vontade de se tornar um rosto conhecido e conseguir trabalhar com a sua imagem e redes sociais no pós-BBB.

Com isso em mente, a BR Media Group realizou uma pesquisa que mostrou o "sobe e desce" do número de seguidores dos brothers e sisters desta edição ao longo dos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Segundo o estudo, Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Leidy Elin foram os participantes que mais perderam seguidores no Instagram durante a última semana.

A participante do camarote, Yasmin Brunet teve uma queda de 0,69%, totalizando menos 46 mil seguidores na sua rede. Já o perfil do MC Bin Laden também viu os números caírem e agora conta com menos 29 mil seguidores. Além deles, Leidy e Wanessa perderam, respectivamente, 11 mil e 3 mil seguidores.

Indo no sentido contrário, alguns participantes tiveram um crescimento exponencial nas redes, como é o caso do "Pipoca" Davi, que conquistou mais de 700 mil seguidores nos últimos dias. Na sequência, aparece Isabelle Nogueira com 300 mil novas pessoas no seu perfil, e Alane com 288 mil novos admiradores.