O.U.i Paris aposta em tour cultural durante a Fashion Week
Marca de perfumaria francesa do Grupo Boticário leva convidados brasileiros em passeio pela capital em carro vintage
A O.U.i Paris realizou uma ativação durante a Paris Fashion Week com foco no público brasileiro. A marca de alta perfumaria conduziu convidados em um Mustang Rouge 1965 personalizado por um roteiro alternativo pela capital francesa.
A iniciativa propôs visitas a endereços fora do circuito turístico tradicional, além de experiências culturais que dialogam com o savoir-faire francês presente nas fragrâncias da marca.
Giovana Orlandeli, diretora de comunicação e branding, conta que a ação busca mostrar uma Paris além dos cartões-postais, conectando a perfumaria a outros territórios culturais. "Nosso objetivo é conduzir o público a descobertas autênticas e inspiradoras. Vivenciar essa experiência dentro de um clássico Mustang é parte do ineditismo, e, dessa maneira, ofereceremos um novo olhar para a cidade-luz, com a mesma sofisticação e intensidade que traduzem nossas fragrâncias."
Com a presença no evento de moda, a marca do Grupo Boticário busca reforçar sua estratégia de ampliar o relacionamento com influenciadores e consumidores brasileiros.