O.U.i Paris apresenta primeira campanha co-criada com influenciadora

Luisa Meirelles foi convidada pela marca para dirigir e protagonizar a ação

A O.U.i Paris apresentou uma nova campanha protagonizada pela influenciadora Luisa Meirelles para celebrar o lançamento da linha de fragrâncias 'L'Or de Méditerranée'. Essa é a primeira vez que a marca convida uma influenciadora para dirigir e protagonizar uma ação.

Luisa buscou capturar a essência luxuosa e encantadora da Riviera Francesa, criando um conteúdo que transporta o público para um cenário mediterrâneo, repleto de sofisticação e frescor. O vídeo conta com divulgação nas redes sociais da marca.

View this post on Instagram

A post shared by O.U.i Paris (@o.u.i.paris)

"Quando o convite da O.U.i chegou, foi como a realização de algo que eu já sentia: o Mediterrâneo é lindo, brilhante e transformador. Poder compartilhar isso com amigos e mulheres incríveis foi emocionante. Conseguir, em poucos segundos, transmitir uma fragrância que vai acompanhar momentos importantes na vida dessas pessoas é algo muito especial. Para mim, a sensibilidade é o coração de tudo", diz Luisa.

A nova linha 'L'Or de Méditerranée' de O.U.i Paris é uma coleção de fragrâncias inspirada no luxo e na beleza da Riviera francesa e disponível nas versões feminina e masculina. Cada produto busca oferecer uma experiência sensorial única, que começam com notas de topo vibrantes e cintilantes que remetem ao frescor de um espumante borbulhante.