O.U.i Paris e Jesuíta Barbosa incentivam homens a expressarem suas emoções
Campanha “Vive L’Expression” celebra a autoexpressão para o lançamento da fragrância Iconique 001 Intense
O.U.i Paris lança a campanha “Vive L’Expression”, na tradução para o português “Viva a Expressão”, estrelada pelo ator Jesuíta Barbosa, para o lançamento da Eau de Parfum Iconique 001 Intense, uma releitura ainda mais intensa de Iconique 001, best seller da marca.
O mundo vive um momento de reconexão com o bem-estar, e a ideia de viver de forma mais hedonista se traduziu em uma busca mais consciente de autoexpressão. Para os homens, isso fica evidente no novo contexto da masculinidade, em que os vemos cada vez mais encorajados a explorarem suas emoções e formas de se expressarem. A campanha destaca Iconique 001 Intense como uma chamada para um encontro com a noite, o momento mais propício para deixar as amarras de lado e dar vazão às nossas expressões de forma livre e autêntica.
“O.U.i Paris quer criar diálogo e encorajar os homens a confiarem na potência de sua expressão como chave para experimentarem sentimentos autênticos e livres”, afirma Raquel Abdala, gerente sênior de branding O.U.i Paris.
O fashion film da campanha, assinado pela agência Out oF Office, traduz o conceito “viva a expressão”. O ator Jesuíta Barbosa, conhecido por papéis na TV, sendo o mais recente na novela "Pantanal", borrifa Iconique 001 Intense dando início a uma jornada de livre expressão de sua essência, movimentando-se de forma irreverente e sendo guiado pelas luzes douradas da cidade rumo aos momentos inesquecíveis que o aguardam.
A campanha será veiculada nas redes sociais da marca, em um projeto especial na revista ELLE, desenvolvido pela agência de PR da marca, PROS, e estrelando Jesuíta Barbosa.
“Os novos códigos da masculinidade estão redefinindo a forma como os homens se relacionam consigo e com a vida. Nesta campanha, buscamos criar um verdadeiro canal de conexão dos homens com sua expressão mais autêntica, e a fragrância, aqui, tem o papel essencial de instigar esse comportamento como uma forma potente de se viver momentos únicos”, explica a agência Out of Office.