Oakley celebra amor ao esporte com hit de Bob Marley
História de amor 1
O amor pelo esporte serviu como inspiração para a Oakley criar um remake da icônica canção One Love, de Bob Marley. A nova campanha global da marca celebra as conquistas e superações dos atletas, recontando a trajetória de nomes de peso, como a do brasileiro Italo Ferreira, campeão mundial de surfe. O filme traz como posicionamento o slogan For the Love of Sport, que se traduz em cenas que promovem boas vibrações, esperança
e positividade em um cenário de incertezas devido à pandemia da Covid-19.
História de amor 2
Os versos do remake foram feitos pela cantora de origem britânica e jamaicana Celeste, em conjunto com a equipe de atletas da Oakley. Além de Ferreira, participaram Diamond DeShields, Ryan Sheckler, Oksana Masters e Caroline Buchanan. Um clipe oficial com o resultado da regravação está disponível nos canais sociais da marca globalmente. Já a música está disponível no Spotify e Apple Music. O hit One Love original, de 1965, ficou marcado pelo seu chamado para a união das pessoas e, mesmo após 55 anos, se mantém atual em 2020, quando Marley comemoraria 75 anos.
Livre 1
O canal Desimpedidos está ampliando o portfólio de conteúdos originais no Facebook Watch. Depois dos bons resultados da primeira temporada, com as atrações somando mais de 28 milhões de views, novos conteúdos estreiam a partir desta segunda-feira (24). O time de Fred, Alê Xavier e Chicungunha entra em campo com novas séries e reforços. São quatro novas séries, cada uma com oito episódios, todas gravadas no formato vertical e disponíveis na página do Desimpedidos no Facebook. A série Humano X Máquina abre a nova temporada. Estrelada por Alê Xavier e Falcão (foto abaixo), a atração explora os limites de uma máquina lançadora de bolas em desafios insanos e improváveis.
Livre 2
A atração Até Eu Faria ganhou nova temporada. Na série, Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar 3 mil reais como prêmio. A novidade da segunda temporada é a presença de craques em todos os episódios, entre eles: Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo. Já na nova Evolução do Futebol, a série vai recontar a história do esporte de uma maneira leve e divertida. O último projeto mistura esporte e música. Em Solta a Braba: o funk e o futebol, o Desimpedidos lançará oito videoclipes para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das músicas, que serão gravadas em parceria com a produtora GR6 e seus artistas que são também fanáticos por futebol, como MC Léo da Baixada.
Voltas
A Pirelli inaugurou na semana passada, no interior de São Paulo, o Circuito Panamericano, complexo multipistas para o fomento do esporte automotor, ciclismo e promoção de experiências entre marcas e consumidor final. Com investimento de R$ 90 milhões, o espaço é o maior da América Latina dedicado a esse mercado. Inspirado no slogan Your best time is here, o complexo vai abrigar além das sete pistas para automóveis, motos e bicicletas, eventos comerciais, institucionais e corporativos, treinamentos, testes e apresentação de novos produtos, além de desenvolvimento de tecnologias.
Voo
Para marcar o lançamento do Mizuno Wave Sky 4, a marca esportiva apresentou alguns dos principais cenários de aventura do Brasil em uma expedição. O projeto de conteúdo em parceria com o influenciador Gustavo Maia, do Programa Fôlego, percorreu a Estrada Real (MG) e a partir de desafios como cachoeiras e trilhas, o youtuber trouxe alguns dos features do calçado.