Oakley divulga perfil dos "obcecados" por esporte

O que está por trás de quem é obsecado por esporte, mesmo que não ganhe um centavo? Até onde vão os atletas amadores? As perguntas serviram como pontapé inicial para o levantamento One Obsession, idealizado pela Oakley, que avaliou globalmente o perfil desses consumidores. O raio-X dessas pessoas serviu como insight para a campanha de mesmo nome, que convida atletas de todos os níveis a celebrar os momentos reais – nem sempre glamourosos – da prática da sua paixão. Agora, na segunda fase do projeto, a marca de óculos esportivos adiantou ao PROPMARK em primeira mão no Brasil o estudo.

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Oakley usou dados de pesquisa para criar nova campanha “One Obsession”

A pesquisa revelou, por exemplo, que 40% dos atletas amadores preferem destacar-se no esporte do que no emprego. Eles também estão dispostos a sacrifícios em todas as áreas, inclusive na afetiva. Não à toa, 34% dos ouvidos abandonaram relacionamentos amorosos devido à sua dedicação. O tempo para a atividade física também é primordial. 62% dos esportistas acordam antes das seis da manhã. Entre os corredores e triatletas esse número sobe para 72%. Nem mesmo datas especiais ficam de fora. Quinze por cento chegaram a treinar no dia do próprio casamento.

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