Ocean Air divulga novos destinos e conforto de jatos
A Agnelo Pacheco criou uma campanha nacional para divulgar os novos destinos e o conforto dos jatos MK28 da companhia aérea OceanAir. O plano de mídia inclui filme, spot de rádio, outdoor, anúncio de jornal e peças de mídia impressa, que começam a ser veiculados a partir desta quinta-feira (27), em todas as praças onde a companhia atua, com um investimento de R$ 2 milhões. A meta da empresa é atingir até o final deste ano 8% de participação de mercado. A direção de arte da campanha privilegia a imagem do avião, com o reforço do título “Voe OceanAir com todo conforto, sem pagar mais por isso”. As peças gráficas mostram os jatos da companhia decolando ao nascer do Sol, enquanto o filme de 15 segundos traz, ainda, imagens do serviço de bordo, enfatizando o espaço mais amplo entre as poltronas e o atendimento impecável, com refeições completas. Assinam a criação Agnelo Pacheco, Guga Lemes, Karen Sumie e Arthur Peri, com direção de criação de Agnelo Pacheco. Atendem à conta da OceanAir: Daniela Calvo, Renata Botene e Giovana Vergílio.