Octagon expande atuação no Brasil

A agência norte-americana de consultoria e ativação em esportes e entretenimento Octagon está expandindo sua atuação na América do Sul por meio da aquisição da B2S Marketing.

A fusão irá fortalecer os serviços já oferecidos pela Octagon aos seus clientes, tanto nas ações estratégicas de marketing quanto no setor de representação esportiva, no momento em que o Brasil se consolida como a capital mundial do esporte, ao sediar a Copa do Mundo da FIFA, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016. 

“A B2S é referência ativa no mercado de marketing esportivo brasileiro, provendo consultoria e ativação para seus clientes. Esta é a junção de duas empresas que possuem visões muito parecidas, e nós estamos incrivelmente satisfeitos de termos a B2S como parte de nosso grupo” disse Rick Dudley, presidente e ceo da Octagon. Dudley cita como exemplo o trabalho da B2S junto à Confederação Brasileira de Futebol, além do papel desempenhado pela empresa fornecendo consultoria em marketing esportivo para marcas como Itaú, AmBev, Vivo, Panini, Red Bull, EA Sports, Andrade Gutierrez, entre outras.

Com mais de 10 anos de atuação neste mercado, o principal executivo da B2S, Alexandre Leitão, será nomeado presidente da Octagon Marketing – Brasil.