OdontoCompany patrocinará Endrick, revelação do Palmeiras
Atleta se une à Rayssa Leal, Rodrigo Faro e a Eliana, personalidades que já atuam como embaixadores da marca
Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e promessa do futebol mundial com apenas 15 anos, Endrick, atacante do Palmeiras, é o mais novo embaixador da OdontoCompany.
Com contrato de três anos, o atleta irá participar de eventos, campanhas publicitárias e ações customizadas desenvolvidas pela marca. Ele se une à Rayssa Leal, Rodrigo Faro e a Eliana, personalidades que já atuam como embaixadores da empresa.
"É tudo muito novo pra mim. A OndotoCompany é a maior que tem, então estar com eles é muito importante pra mim. Estou muito feliz e creio que essa parceria possa durar anos e anos. Esse é o meu primeiro contato fora do campo", afirmou Endrick.
De acordo com Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany, o patrocínio ao atleta faz parte da estratégia de reconhecer a importância do esporte e investir em talentos nacionais que se destacam internacionalmente.
“Acreditamos no potencial do Endrick, que já é uma estrela e agora contará com o patrocínio da OdontoCompany para alavancar a carreira”, afirma. A parceria foi negociada pela Wolff Sports.
"A OdontoCompany foi a primeira empresa que eu pensei, em função da história do Douglas (pai do Endrick) e por ter essa relação com o Dr. Paulo, que é próxima. O Endrick tem um potencial absurdo, quando eu vi um vídeo dele, do gol de antes do meio de campo contra o Corinthians, me impactou. Liguei pro Dr. Paulo e, em dois minutos, decidimos", afirmou Fabio Wolff, diretor na Wolff Sports & Marketing.
De acordo com o jogador, a Wolff Sports foi atrás dos pais dele para falar sobre o contrato. "Eles chegaram nos meus pais, fizeram certinho porque eu sou menor de idade ainda. Meu pais fizeram tudo antes de chegar em mim, então quando eu vi, eu já estava aqui. Tenho que agradecer muito por eles acreditarem em mim", concluiu o atacante do Palmeiras.
A agência Ogilvy Brasil, que detém a conta da empresa, será a responsável por desenvolver a estratégia de ativação do patrocínio, que vai contar com redes sociais e mídia.