OdontoCompany apresenta reposicionamento no break no "Jornal Nacional"
A OdontoCompany apresentou o seu reposicionamento de marca e a nova estratégia de comunicação que a empresa vai adotar em 2023.
A mudança apresentada no intervalo do Jornal Nacional dá última terça-feira (11) tem como objetivo consolidar a marca como um empresa de serviços de qualidade, tecnologia e variedade, além de ressaltar a acessibilidade dos serviços.
A campanha intitulada Tá em todo o Brasil. Tá na boca do Brasileiro foi criada pela Ogilvy Brasil.
“A nova campanha e posicionamento da OdontoCompany tem como intenção impactar mais de 50 milhões de brasileiros, explorando os benefícios e a assinatura dos serviços do OdontoCompany TodoDia. O nosso objetivo é multiplicar os sorrisos no Brasil, com um tratamento que entrega tecnologia, inovação e muita qualidade técnica. A nova linguagem explora a diversidade de público dos nossos serviços e atendimentos no Brasil, construindo uma relação sólida e compromisso com a qualidade e os nossos pilares junto a sociedade”, afirmou Paulo Zahr, CEO e fundador da OdontoCompany.
A grade de visibilidade na Globo segue com a inserção da campanha nos programas Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Mais Você e no Vale a Pena Ver De Novo, com a novela O Rei do Gado.
Com uma ação integrada, a campanha terá ações de merchans na grade da Band, Record e SBT, e em mais de 90 emissoras de rádio, além de contar com call to action nos canais digitais e redes sociais da marca.
“Trabalhamos uma grade de comunicação que possa agregar visibilidade, frequência e impacto de mídia no target de consumidores da OdontoCompany. Atrelada a ação de mídia, criamos um BOT de Atendimento no WhatsApp para o rápido direcionamento dos atendimentos clínicos e assinatura do TodoDia, pacote de serviços e tratamentos da marca. A ação vai agregar valor aos franqueados e aos milhões de brasileiros que podem ter acesso a um tratamento odontológico de qualidade na OdontoCompany", explicou Leandro Maraccini Claro, business e mídia leader da OdontoCompany na Ogilvy.
A campanha também conta com uma série de filmes estrelados por Eliana e Rodrigo Faro, produzidos pela Produtora Modernista e com a produção de áudio da Blender.