Ogilvy assina campanha para Programa de Trainee da Nestlé
Ação utiliza inteligência artificial para mostrar a evolução da marca e a conexão com os colaboradores
A Nestlé apresenta a campanha do Programa de Trainee 2026, que busca reforçar a essência da marca ao conectar sua história à trajetória de seus profissionais. Com a assinatura 'Crescendo juntos, em todas as fases', a campanha utiliza inteligência artificial para criar uma narrativa visual que celebra a evolução da Nestlé.
Assinada pela Ogilvy, a campanha retrata colaboradores da Nestlé desde a infância, interagindo com embalagens antigas de produtos icônicos da marca, até os dias atuais, com as versões modernas dessas mesmas embalagens.
Além de tentar resgatar o passado dos colaboradores com base em depoimentos reais, a campanha abrange uma série de vídeos para as redes sociais com a participação dos influenciadores da Nestlé, além dos próprios executivos da empresa, que começaram na cadeira de trainee, como o CEO Marcelo Melchior e a CMO Ionah Kochen.
"Como alguém que passou por isso, posso afirmar que cada etapa do Programa de Trainee oferece aos participantes um ambiente dinâmico e acolhedor, repleto de oportunidades. É um processo enriquecedor", explica Ionah Kochen, VP de marketing e comunicação corporativa da Nestlé Brasil.