Ogilvy assina nova campanha de Dove
Para mostrar que é possível se proteger contra as bactérias e, ao mesmo tempo, hidratar e cuidar da pele, Dove apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência Ogilvy, destaca as funcionalidades do produto por meio de uma dramatização.
No vídeo, pequenos grãos de pimenta, que simbolizam as bactérias, são dispostos em um prato. Ao entrarem em contato com Dove, os grãos se dispersam. Segundo a marca, isso simboliza o poder do produto de afastar as bactérias. Tudo isso, sem deixar de hidratar a pele.
“Dove sempre esteve ligada ao ato de cuidar e lavar as mãos se tornou símbolo do cuidado consigo mesmo e com o outro. A combinação da essência da hidratação de Dove com o seu poder de limpar profundamente e proteger contra bactérias é fundamental para oferecer proteção e cuidado na medida, limpando sem ressecar”, diz Janice Rodrigues, gerente de marketing de Dove.
A campanha, que reforça ‘O poder de Dove’, será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais da marca.