Ogilvy Brasil apresenta nova head of content

Indra Sestini será responsável pela criação, desenvolvimento e produção para 25 marcas

A Ogilvy Brasil anunciou Indra Sestini como a nova head of content da agência. A profissional, que antes ocupava o cargo de diretora de operações do content Nestlé, se torna responsável por criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para 25 marcas, incluindo a própria Nestlé.

Especialista em digital com foco em conteúdo & branded content, audiência e mídias sociais, Indra tem experiência em tech companies, e-commerce e marketing digital, além de dez anos de gestão de equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa.

“Acredito que o conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios", disse a nova head of content da Ogilvy Brasil.

A área de content na Ogilvy nasceu em 2017 e surgiu com a necessidade de fomentar como a criação de conteúdo.