Ogilvy Brasil apresenta novo diretor de estratégia digital

Toni Ferreira passa a responder como diretor-geral de estratégia digital da Ogilvy Brasil. O executivo tem a missão de garantir que o digital esteja sempre permeando todos os departamentos da empresa, criando valor aos novos projetos. Ele vai se reportar a Fernando Musa, presidente do grupo.

Divulgação

Toni Ferreira é o novo diretor-geral de estratégia digital

“O Toni é um dos profissionais com maior versatilidade e experiência em praticamente toda a evolução do digital no negócio da comunicação. Com a mudança, estamos explorando ainda mais este conhecimento em benefício do trabalho que entregamos aos nossos clientes”, diz Musa.

Na agência desde 2011, quando entrou na função de diretor de mídia digital, em 2014 Ferreira se tornou responsável pelas áreas de performance e social. Além de cuidar da mídia online, trabalhou com as áreas de planejamento e criação, dando insights e ajudando na construção das estratégias dos clientes.

“Toni pode e será a ponte no planejamento, na criação, no desenvolvimento de projetos especiais com veículos e na disseminação da cultura e mudança de modelo”, diz Musa, ao citar ainda o importante papel do profissional no desenvolvimento do Content Studio e do Cognitive Studio, ao lado de Daniel Martins (diretor de operações).