Ogilvy busca fluidez da operação e compromisso de cumprir prazos
Aline Veríssimo, que assume área de delivery, responsável pelas operações da agência
A Ogilvy Brasil anunciou na semana passada a chegada da executiva Aline Veríssimo, que assume como chief delivery officer. Ela será responsável por toda a área operacional da agência – da chegada do briefing até a entrega do trabalho final ao cliente.
Aline foi contratada por Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil, e passa a atuar ao lado de outras lideranças da agência. “É um papel extremamente importante e em evidência hoje na Ogilvy, já que tem a missão de fazer com que o trabalho flua de forma cada vez mais eficiente e com entregas sempre dentro do prazo”, explicou Musa.
A profissional estava na 99app, onde era head of agency. Antes trabalhou durante nove anos na F/Nazca Saatchi & Saatchi. Na área digital, era responsável pelo gerenciamento de equipes e no pensamento de soluções de produtos customizados para clientes, criar metodologias digitais e analisar processos para a parte de perfil online de cada ideia, além de ajudar a encontrar novas oportunidades com resultados financeiros e geração de negócios.
“A Ogilvy tem um perfil de agência que sempre gostei muito. Além da estrutura digital, conta com trabalho criativo referenciado”, comenta Aline.