Ogilvy conquista GP em Cine/TV no El Ojo 2013

 

A Ogilvy ganhou o seu terceiro Grand Prix no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2013, que termina nesta quinta-feira (7), em Buenos Aires. A agência conquistou o GP em Cine/TV, com a campanha “Retratos da real beleza”, criada para Dove e produzida pela Paranoid – ela também ganhou GP com o mesmo case na categoria Conteúdo (leia mais aqui). O outro GP da Ogilvy é em Directo, com o trabalho “Fãs Imortais” desenvolvido para o Sport Club do Recife (veja aqui).

Em Cine/TV, além do GP, o Brasil recebeu mais 12 prêmios, sendo quatro ouros, seis pratas e dois bronzes. A Ogilvy conquistou dois ouros com “Retratos da real beleza”; a AlmapBBDO também ganhou ouro com “85 segundos”, filme criado para Getty Images e produzido pela Zola, e o último ouro brasileiro na categoria é da F/Nazca S&S com “Alma”, desenvolvido para Leica e com produção da Sentimental Filmes.

O júri presidido por Carlos Bayala, sócio e diretor de criação global da Mother, também concedeu mais um GP na categoria, desta vez para a Del Campo Saatchi & Saatchi, da Argentina, com o filme “Laura“, criado para Andes e produzido pela Rebolucion.