Ogilvy cria canal de vendas para a BMW na Amazon
Com o intuito de reforçar sua presença no país, o Grupo BMW anuncia parceria com a Amazon para o desenvolvimento da primeira página virtual automotiva da plataforma. O projeto criado pela Ogilvy Brasil oferece ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI. A agência também é a responsável pela gestão e operacionalização do novo showroom digital da companhia.
“O BMW Group é o primeiro a criar um canal digital para suas marcas dentro do site da Amazon e essa iniciativa reforça o nosso DNA de pioneirismo e inovação também no comércio digital. Temos como foco o cliente e nossa proposta é entregar uma experiência única de digitalização oferecendo ao consumidor uma nova forma de conhecer e adquirir os produtos de carros e motos de nossas marcas. A jornada digital combinada com os testes reais e serviço da nossa Rede de Concessionário ampliam a experiência do cliente e cria opções de se relacionar com nossos produtos de forma mais interativa e lúdica”, diz afirma Jorge Júnior, head de marketing e CRM da BMW do Brasil.