Ogilvy cria conceito 'Crocolate' para Nescau Cereal
“Bia… por que Nescau Cereal é tão gostoso”? “Por causa do sabor ‘Crocolate'”, responde a linda garota. Começa assim, em tom leve e divertido, o novo comercial do produto da Nestlé, criado pela Ogilvy Brasil. A comunicação lança o conceito ‘Crocolate’, que une o sabor marcante de Nescau com a crocância do cereal.
“Para a gente da Ogilvy, é incrível apresentar essa marca tão icônica com o craft que ela merece em cada detalhe. Luz, fotografia, trilha, acting, tudo. Quando criamos o ‘Crocolate’, queríamos justamente mostrar o quanto esse produto é sensorial. Acho que conseguimos. E conseguimos graças a um time de craques: Beta Harada da Corazon, Jamute no áudio e toda turma. A vibe da produção fez a diferença”, ressalta Márcio Fritzen, Executive Creative Director da Ogilvy Brasil.
“Nescau Cereal reúne todo sabor e energia necessários para darmos aquele gás no momento do café da manhã e começarmos o nosso dia com tudo. Foram esses mesmos elementos que possibilitaram que criássemos juntos essa campanha criativa e autêntica, reforçando as características intrínsecas do nosso produto que marca seu retorno à mídia de uma forma energizante”, comenta Tatianna Perri, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O filme de 30 segundos começou a ser veiculado nesta semana nos principais canais digitais da marca e de TV aberta.