Ogilvy divulga Motomix
Outdoors, abrigos de ônibus e relógios digitais localizados em pontos de grande visibilidade da cidade, como avenida Faria Lima, Ibirapuera, Bandeirantes, Nove de Julho, exibem, a partir de domingo (3), a campanha para a venda de ingressos do Motomix Art Music, evento da Motorola. No plano de mídia do festival, a mídia exterior ocupa o papel dos velhos lambe-lambes. Nas peças criadas pela Ogilvy & Mather, o nome da banda escocesa Franz Ferdinand, a principal atração do festival, ocupa lugar de destaque ao lado de outras atrações e do slogan do Motomix: Art Music “O festival que é você quem faz”. A campanha chega também à mídia impressa, na web e na MTV, com dois novos filmes. O destaque para TV é a criação de um teaser para o lançamento de um novo celular da Motorola, que chega ao mercado em outubro. O display do ROKR E2, modelo avançado no quesito reprodução musical, é o suporte para a exibição das mensagens do festival. O outro filme também criado por Macau, artista selecionado pelo Motomix na edição 2005, aposta na linguagem urbana que vem caracterizando as ações do evento.