Ogilvy ganha ouro em Inovação em Meios no Fiap 2012
A Ogilvy ganhou um Sol de Ouro em Inovação em Meios no Fiap 2012, com o trabalho “Cartas perdidas do Papai Noel”, para a Coca-Cola. A agência foi a que mais faturou prêmios nesta categoria. Ela também levou Sol de Prata para Bar Aurora e Boteco Ferraz, com “Manobrista bêbado”; Sol de Bronze com “Controle dos pais”, para a BandSports; e mais um Sol de Bronze para Red Ballon.
A Loducca conquistou Sol de Prata com “Airbag”, para a Peugeot. A DM9DDB conquistou um Sol de Bronze com “Sachê gigante” para Sadia – Hot Pocket. A AlmapBBDO ganhou Sol de Prata com “Transfertype”, para Billboard, e um Sol de Bronze com “A máquina de dinheiro” para Peixe Urbano. A WMcCann recebeu um Sol de Bronze com “Uma grafica para guardar”, para Chevrolet.
Neste ano, pela primeira vez, o Fiap está sendo realizado em Miami, nos Estados Unidos. A competição começou nesta segunda-feira (30) e termina na quarta-feira (2).