Ogilvy posiciona Kwai Shop como plataforma de compras inteligentes
Primeira campanha da plataforma no Brasil será ativada na Black Friday
É com o conceito "O achadinho que te acha" que a Ogilvy estreia a primeira campanha para a plataforma de e-commerce e marketplace Kwai Shop no Brasil. O novo mote será ativado durante a Black Friday, reforçando o posicionamento do Kwai Shop como plataforma de compras inteligentes.
Entre os dias 26 e 28 de novembro, haverá uma seção exclusiva no app com o selo "Menor preço do ano" e ofertas que podem chegar a 90%, além de cupons surpresa e descontos progressivos de até 50% de acordo com a quantidade de produtos selecionados.
A campanha marca o início da estratégia de comunicação contínua do Kwai Shop no Brasil, com desdobramentos previstos ao longo de 2026. Centrada no ambiente digital, a comunicação une descoberta, conversão e recomendação para garantir compras inteligentes.
Conteúdo nativo cocriado com os influenciadores Victor Melo, Ary Fontoura e Isabelle Nogueira espalham o conceito a diferentes regiões e perfis com peças proprietárias e linguagem local. A campanha reforça o Kwai Shop como destino de content commerce - modelo que integra conteúdo e conversão em uma única jornada.
"O Kwai Shop nasceu para tornar a experiência de compra online mais intuitiva e eficiente, em um único ecossistema. O conceito dos 'achadinhos' traduz esse diferencial, ao utilizar tecnologia, entretenimento e relevância para ajudar as pessoas a encontrarem o que realmente faz sentido para elas", explica Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.
Lançado oficialmente em outubro de 2024, o Kwai Shop consolida o avanço do Kwai no e-commerce brasileiro. Desde 2019, o Kwai já investiu mais de R$ 7 bilhões no Brasil e alcança mais de 60 milhões de usuários ativos mensais, com forte penetração em todas as regiões do País.