Ogilvy recria Times Square em 3D na nova campanha do CCAA

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Campanha criada pela Ogilvy para seu cliente CCAA

Sob o conceito  “Quando você vê, you are speaking”, a Ogilvy Brasil inicia a veiculação nos canais de midia do novo comercial da rede de cursos de in glês CCAA na próxima segunda-feira (7).  A produção, em tom grandioso, foi montada em um hangar em São Paulo, que permite ao telespectador ter a sensação de  estar, de fato, na Times Square, em Nova York. 

 Na campanha, o protagonista, que passeia na Times Square, nota que está falando inglês naturalmente. A emoção é tanta que o tempo fica parado ao seu redor. O jovem aproveita a situação para alterar o ambiente e deixar seu momento ainda mais especial. A pós-produção, que foi feita em Buenos Aires, permitiu que a Times Square fosse recriada em 3D. Ao todo, trabalharam 50 atores de figuração somente na primeira diária e mais 30 na segunda. O elenco principal era composto por um time de 11 profissionais. A estrutura foi montada em um hangar de pintura de Campo de Marte, pois havia a necessidade de um espaço grande, e com o pé direito alto, para dar a grandiosidade de espaço e poder em seguida reproduzir NY em estúdio. Ao todo, a produção, comandada pela Rebolucion, contou com 110 pessoas.

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 “O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito”, diz Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy.

 “Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima. ”, diz José Cazar, diretor de marketing.

 Além do comercial para TV, a campanha conta com peças OOH, filmes para redes sociais e outras peças digitais. 

 

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil              

Título:  That Moment/Aquele Momento

Cliente: CCAA

Diretor geral de criação: Félix del Valle

Diretor de criação executivo:  Guiga Giacomo

Diretor de criação associado:  Rogério Martins

Criação filme e KV: Edu Cesar, Maria Clara Cardão, Stefano Chiabrando, Leonardo Breanza

Criação digital e social: Arianne De Gennaro, Gabriella Pimentel, Leonardo Breanza, Maria Clara Cardão, Amanda Peccini, Thomaz Maksud

Planejamento: Thais Frazão e Murilo Toda

Produtores em RTVC:  Fabiola Thomal e Francini Santiago

Atendimento: Paula Fernandes, Marcela Morgado, Pavils Cots e Danielle Mannarino

Aprovação do cliente: Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier

Produtora: Rebolucion                        

Diretor: Sebastian Lopez

Produtor executivo: Ciro Cesar Silva

Direção de fotografia: Manu Bullrich

Diretor de arte: Denis Netto

Primeiro assistente de direção: Emi Dubanc e Luciano Arturo

Atendimento: Ana Flavia França di Luca e Mariana Khuri

Produtor: Pepito Frontana

Coordenador de Produção: Alexandre Mancen

Pós-produção: Bleed VFX                    

Produtor de objeto:  Fernanda Bley

Diretor de figurino:  Sara Teintelbaum

Produtor de elenco:  Taty Horta

Produtora de som:  Punch Audio   

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produção trilha:  Mariano Alvarez

Criação trilha:  André Namur

Locutor: Fabio Góes

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello