Ogilvy reforça equipe de mídia e apresenta cinco mudanças

Divulgação

Da esquerda para a direita: Mariana, Ângela, André, Lucas, Chendailem e Marina

Liderada pelo diretor-geral André Gramorelli, a área de mídia da Ogilvy anunciou novidades em sua equipe, que foi reforçada com três promoções e duas novas contratações.

Mariana Areia, na Ogilvy há 11 anos, onde entrou como assistente, agora será diretora. Marina Sathler e Ângela Fontenelle estão na agência há dois anos e passam a ocupar, respectivamente, os cargos de gerente e supervisora de mídia. 

Passam a fazer parte da agência a supervisora Chendailem Sousa (ex-Publicis) e o planejador Lucas Fanti Del Vage (que vem da AlmapBBDO).

“Este equilíbrio entre reconhecer os talentos que já estão aqui e buscar profissionais que têm identidade com a cultura da Ogilvy é essencial para fortalecer o time e entregar um trabalho cada vez melhor para nosso clientes”, comenta Gramorelli.