Oi divulga "Oi Pontos"
O Oi Pontos é o único programa da categoria que acumula pontos em todos os serviços e troca por passagens aéreas da TAM, combustível nos Postos Ipiranga ou por outros prêmios da rede Multiplus Fidelidade, além de serviços Oi
A Oi lança acampanha “Ganhou, perdeu”, em que personagens “perdem pontos” ao serem flagrados em situações constrangedoras, mas acumulam sua pontuação usando serviços da operadora. A ação divulga o programa de relacionamento Oi Pontos, que permite que todos os clientes pós-pago Oi possam escolher como gastar seus pontos: serviços Oi, como pacote de torpedos e MMS, créditos e descontos no pacote de dados, até prêmios de parceiros da rede Multiplus Fidelidade, como passagens aéreas TAM e roteiros turísticos da TAM Viagens.
O filme, criado pela NBS, começa com um homem ao telefone, explicando para seu chefe porque faltou ao trabalho, falando que estava no hospital quando, na realidade, estava organizando uma festa. De repente, ouve-se um som alto de música do equipamento que o DJ está testando. O homem tenta sair de perto do barulho, mas era tarde demais, ele já havia “perdido pontos” com o chefe. Pelo menos ele ganhou pontos com a Oi ao utilizar seu Oi Fixo e pode trocar por passagens aéreas.
Em seguida, a peça publicitária mostra um outro personagem em casa, utilizando a internet para ver fotos de mulheres em poses sensuais. Sua mulher o pega no flagra e ele tenta disfarçar, sem sucesso, ao ver que perdeu pontos com sua mulher. O casal começa, então, a discutir. Pelo menos ele ganhou pontos com a Oi ao utilizar a internet da operadora e pode usá-los para encher o tanque de seu carro. O filme continua com situações semelhantes e termina com um locutor em off, dizendo: “Chegou Oi Pontos. Tudo que você já usa no móvel, na banda larga e no fixo da Oi, vira pontos pra você trocar pelo que quiser, até por passagens aéreas. Na Oi, você pode sim”.
Ficha técnica
Título Original: Ganhou Perdeu
Produto: Oi Pontos
Cliente: Oi
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Lima, Renato Jardim e André Havt
RTVC: Andréa Matzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Paula Fernandes e Bianca Costa
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória
Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Sérgio Cardoso
Dir. Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Lucas Câmara / Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Hilton Raw