Oi fixa marca em São Paulo com lançamento de nova rádio
A Oi lançou a Oi Fm em Santos, com a freqüência 102,1 MHz. A rádio pretende oferecer conteúdo para o público interessado em inovação e antecipação de tendências na música. Por meio da Oi FM, a companhia, que iniciará seu serviço de mobilidade em São Paulo ainda este ano, trará uma programação com música e informação, além de colunistas especializados, como as integrantes do Blog “02 Neurônio”.
O conteúdo será assinado pelo produtor e DJ Sílvio Calmon, o jornalista Zé Flávio, o fotógrafo e jornalista Maurício Valadares, o músico e publicitário Rodrigo Borges, o empresário do ramo musical Rossato e o diretor artístico da Oi FM, Leo Soares.
Por conta do lançamento em Santos, a Oi promove, ainda, uma campanha publicitária assinada pela agência NBS, que contempla mídia impressa e eletrônica.
Ao apresentar sua rádio em São Paulo e Santos, antes mesmo do início de sua operação móvel, a companhia reforça entre o público do Estado sua estratégia de marketing associada a um estilo de vida. “A marca Oi possui uma estratégia de comunicação diferenciada, associando sua imagem a eventos e projetos semelhantes a características da empresa, como modernidade e simplicidade”, diz a diretora de Comunicação com o Mercado da companhia, Flávia da Justa.
A Oi FM foi lançada em janeiro de 2005, inicialmente na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em seguida, vieram Uberlândia, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife e São Paulo.