Oi lança campanha que aborda novos hábitos do dia a dia
A Oi lança esta semana campanha publicitária da Oi Fibra. As peças foram produzidas seguindo as orientações das autoridades sanitárias para o período de isolamento e contaram com a participação de mais de 30 atores, dirigidos remotamente para gravar suas próprias cenas de dentro de suas casas.
As imagens mostram as pessoas fazendo lives com colegas de trabalho e até experimentando cortes de cabelo e prática de exercícios.
A campanha, criada pela agência Artplan, será veiculada em TV aberta, web e redes sociais, até 31 de maio. A Oi Fibra acaba de atingir a marca de 1 milhão de clientes em todas as regiões do país e triplicou a velocidade de envio de dados para seus clientes.
“Principalmente num momento como esse, é fundamental que as pessoas percebam que a Oi está próxima, compreende as necessidades das pessoas e preparada pra atender as novas demandas. Por isso, os vídeos foram totalmente inspirados no nosso próprio dia-a-dia”, comenta Marcello Noronha, diretor de criação e criador da campanha.
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Oi
Produto: Oi Fibra
Campanha: Home Office e Em casa
Diretores de Criação: Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha
RTVC: Felipe da Cunha, Barbara Emery e Lilian Santos
Produtora: Modernista
Diretor: Camila Faus
Áudio: Cabaret
Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda
Atendimento: Priscilla França e Daniele Garcia
Gerente de projeto: Leylane Soares
Planejamento: Paula Lagrotta
Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
Diretora de mídia: Amália Machado
Mídia: Thiago Valente, Camila Araujo, Erica Martins, Yvna Pizzo, Camylla Paolino
Cliente: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Juliana Romano, Patricia Osorio