OiTV é a nova conta da carteira de clientes da Lew'LaraTBWA
Menos de três meses depois de perder a conta da operadora de telefonia móvel Tim, a Lew’LaraTBWA está de volta ao mercado de telecomunicações ao garantir para a sua carteira de negócios a divisão OiTV, do grupo Oi. A marca OiTV é uma aposta da empresa no segmento de televisão por assinatura que já está em operação em Minas Gerais (nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Poços de Caldas e Barbacena) desde a aquisição da Way TV.
A OiTV também já começou a comercialização de pacotes de sua TV por assinatura na cidade do Rio de Janeiro. Pretende concorrer com a Net, que tem no seu pacote TV por assinatura, Internet banda larga (Net Virtua) e telefonia pelo modelo Voip (Voice Over Internet Protocol) da Embratel. A Net utiliza cabo como canal de distribuição dos seus serviços e a Oi TV tem transmissão via satélite DTH (Direct To Home).
O pacote básico da OiTV inclui os canais Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon, Discovery Kids, Rá-Tim-Bum, TNT, Sony, Warner, Fox, Fox Life, FX, Space, A&E, Discovery, Channel, National Geographic, Animal Planet, History Channel, E!, Infinito, Vh1, TruTV, Discovery Home & Health, ESPN Brasil, Woohoo e Record News, além dos canais abertos Cultura, RedeTV e Record. Esse pacote é vendido no primeiro ano por R$ 29,90, mas o contrato com os consumidores prevê aumento para R$ 49,90 no segundo ano.
A definição da Lew’LaraTBWA para coordenar esse negócio do grupo Oi teve grande influência do case que a agência construiu para a Tim. “Ele foi essencial na decisão da diretora de marketing Flavia Da Justa e sua equipe. Estamos há um mês trabalhando em total imersão junto ao cliente e agora vamos iniciar a fase de criação”, afirmou Marcio Oliveira, vice-presidente de atendimento e operações de Lew’LaraTBWA.
Paulo Macedo